• ]
 

NOTÍCIAS
 
08/11/2017 - 18:23h
COMUNICADO GERAL






FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DE PÁSSAROS






COMUNICADO GERAL
 
 
 
 
 
                 Pelo presente informamos a todas às Entidades Filiadas a Federação Brasileira dos Criadores de Pássaros - FEBRAPS e demais interessados, que conforme decidido em Assembléia Geral Extraordinária no último dia 04 de novembro, não será realizada atividades de outras entidades na sede da FEBRAPS sem prévia autorização da sua Diretoria.
                    Desta feita, esclarecemos que no próximo dia 11 de novembro nossa sede permanecerá fechada e não ocorrerá nenhuma atividade em suas dependências.
                             Agradecemos a compreensão de todos.



                                                     Piracicaba, 08 de novembro de 2017


                                                                     - Diretoria FEBRAPS - 

 
 
        RUA DR. OTAVIO MARTINS DE TOLEDO, 230 -CASTELINHO-PIRACICABA/SP - CEP: 13403-056
         FONE/FAX 3422-4736 - www.febraps.org.br - febraps@febraps.org.br
                                                                                                                                                                                          
 
alguns EDA'S para a emissão de GTA sem nota fiscal, situacao tb levada prontamente pela Febraps para o Dr. Buchala, o mesmo de imediato solicitou em caráter de urgência parecer da Consultoria Jurídica da Secretaria da Agricultura para a alteração do Decreto 45781/2001, providência essa que seguiremos aguardando. Na oportunidade a Febraps reiterou o pedido de alteração do Decreto para fazer constar no rol de documentos do parágrafo único do artigo 9 do Decreto 45781/01 a autorização de transporte referente ao anexo V da IN 10/2011 do Ibama. alguns EDA'S para a emissão de GTA sem nota fiscal, situacao tb levada prontamente pela Febraps para o Dr. Buchala, o mesmo de imediato solicitou em caráter de urgência parecer da Consultoria Jurídica da Secretaria da Agricultura para a alteração do Decreto 45781/2001, providência essa que seguiremos aguardando. Na oportunidade a Febraps reiterou o pedido de alteração do Decreto para fazer constar no rol de documentos do parágrafo único do artigo 9 do Decreto 45781/01 a autorização de transporte referente ao anexo V da IN 10/2011 do Ibama.A Febraps ressaltou ainda a importância do trabalho nos últimos 2 anos desenvolvido pela Federação e Associações para a conscientização dos criadores para a emissão do GTA nos moldes da Lei, e que tais procedimentos burocraticos podem trazer um certo retrocesso a este cenário. Ciente o Dr. Fernando Buchala se colocou mais uma vez a disposição em busca de soluções, destacando desde já a grande expectativa para meados do segundo semestre a implantação do GTA eletrônico, que poupará tempo dos criadores e associações dispensando a necessidade de comparecimento aos EDAS.
 

< voltar


FPP - Federação Paulista de Passaricultores
Rua Dr. Otávio Martins de Toledo, 230 - Bairro Castelinho - CEP 13403-056
Piracicaba - São Paulo - Brasil

www.passaricultores.org.br - 2017 - Desenvolvimento: